segunda-feira, outubro 16, 2006

Todo o tempo é de mudança:

Depois de dois anos, partilhados com o País das Maravilhas e uma passagem por Madrid, a Mulher-a-Dias decidiu pousar o espanador e gozar uma merecida reforma. A partir de hoje, podem encontrar-me a gozar o sol e sombra de outras paragens, aqui. Até...

2 passaram o espanador

Blogger Princesinha said...

Ouvi o seu blog na radio comercial!

PARABENS!

bom blog..
bons textos...

sou nova aqui no mundo dos blogs xD

se puder venha ao meu blog, leia o meu texto e comente...

cumprimentos

1:11 da manhã  
Blogger .Carmim. said...

Olá!

Você conhece o livro "Mulheres que Correm com os Lobos"?

Me interessei muito por ele logo que comecei a ler suas primeiras páginas. E desde lá tenho procurado fóruns para trocar opiniões, porém não encontrei nada.

Então fiz um blog para que nós, mulheres, possamos ter a oportunidade de compartilhar nossas idéias a respeito dos contos deste fantástico livro!

Se quiser conferir:
lobasquecorrem.blogspot.com

Um abraço!

5:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

>