sexta-feira, setembro 01, 2006

Ó tempo volta p'atráaaaaasssssssssss

Ontem a minha irmã enviou-me mais uma pérola da nostalgia cibernética. Aqui pode reviver-se o nosso passado em formato bonecos de borracha, daqueles que se vendiam nas pastelarias de bairro e coleccionávamos no parapeito da janela ou trauteando genéricos de alguns dos melhores desenhos animados do mundo (pelo menos, do que guardo da minha infância). Deixo-vos alguns dos melhores objectos que encontrei e recomendo uma visita porque, afinal, "recordar é viver":)











4 passaram o espanador

Blogger estrela do ar said...

Definitivamente, nestas matérias somos de gerações diferentes... não me lembro de nenhum... ou então estou senil!

2:55 da tarde  
Anonymous Catarina said...

E não é q a minha avó ainda tem alguns dos meus na chaminé (nomeadamente o da Abelha Maia, esse grande clássico)!!!

1:06 da tarde  
Blogger Gigi said...

A Candy Candy, que espectaculo!!!

10:44 da manhã  
Anonymous alminha said...

ai que giro, eu lembro-me de todos, fazem tb parte da minha querida infancia. o máximo

3:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

>