terça-feira, setembro 12, 2006

N há autógrafos grátis :

Já a Floribella, opta por cobrar 3 mil euros por cada uma das horinhas da sua "bendita" vida que passa a dar autógrafos. Tendo em conta que na sessão que deu em Alpiarça teve que pegar 300 xs na caneta para rabiscar o seu nome nos papelinhos envergados pelos muitos fãs que acorreram à Feira Agrícola Comercial, 1o euros por cabeça até é um preço muita em conta! Ainda para mais se pensarmos que se esse preço fosse cobrado a cada uma das pessoas presentes,"só" representaria duas horas de trabalho do português médio. Afinal, "uma pessoa quer o dinheiro para quê", n é?

5 passaram o espanador

Blogger Jordan said...

Mas quem?? Quem é que lhe p(a)ega?

4:02 da tarde  
Blogger estrela do ar said...

eu para ganhar dois tostões, farto-me de escrever press's!

e será que ela assina Flor, Floribella ou simplesmente Luciana?

4:00 da tarde  
Blogger Escrevedora said...

é caso para dizer

"Não tinha nada
mas tenho tenho tudo

sou pobre em sonhos
mas rica rica em euros"

11:45 da manhã  
Blogger estrela do ar said...

mas olha que eu vi numa revista "da especialidade" que o dinheiro não lhe trouxe "os amigos, as estrelas, o amor verdadeiro", porque perdeu o namorado, uma relação de anos!!

12:13 da tarde  
Blogger domakesaythink said...

diga-se de passagem que também é uma miuda infantil, convencida e arrogante... a quem tiver o desprazer de a ter conhecido também: as minhas sinceras simpatias.

e desde quando é que é escandaloso este genero de valores? até parece que é a primeira vez.. ;)

1:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

>