segunda-feira, abril 10, 2006

Valió la pena?

Face a esta notícia, só um comentário: Motivem-me mais que eu gosto!:(

3 passaram o espanador

Blogger Manuel said...

Olá psico_pata!
Não stresses... Agora parece que é moda falar-se na protecção dos não-fumadores e nos inúmeros locais onde não vai ser permitido fumar.
Por outro lado podes ver as coisas pelo lado positivo: fumando ou não, estamos todos lixados. (Ups, afinal é ver pelo lado negativo.)

Beijinhos!

11:33 da manhã  
Anonymous inesalgado said...

O lado positivo para ti que és ex-fumadora (apesar de para mim ser lado negativo) é que podes fumar na mm sem gastar $$! LOLOL! Mas pensa tb: se fumasses X cigarros por noite estarias a fumar X c filtro + 15 sem filtro, porque quem fuma depois em cima tb fuma passivamente, não fica propriamente imune ao fumo dos outros só por estar a fumar.
Conclusão: fazes mto bem em resistir e deixar de fumar!

3:03 da tarde  
Blogger Kiki said...

AHAHAHAHHA já cá não vinha há uns dias e já me ri à grande...até me pões a comentar num dia em que estou mais zombie do que outra coisa :)

Não desmoralizes...afinal, conseguiste DEIXAR de fumar !

10:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

>