quarta-feira, abril 05, 2006

Maus Pressentimentos:

E de repente, dou por mim a adiar a hora de ir para casa, com medo do momento em que vou ter que ligar a televisão na RTP1!

4 passaram o espanador

Blogger Rita said...

E ao intervalo estamos a perder
1-0 : (

8:39 da tarde  
Blogger Escrevedora said...

a esperança só é a ultima a morrer porque a papoila saltitante dura pouco. Não resiste aos ares do clima estrangeiro :P

9:44 da manhã  
Blogger Jordan said...

Oh senhoresssssssssss :((((((((

10:06 da manhã  
Blogger Psico_Pata said...

Eu tenho poderessssssssss é o q é!A sério, eu q normalmente gosto de ver os jogos ontem n quis ver quase nada.Mm assim, ainda fui a tempo de ver o derradeiro golo no Café do Monumental, mm antes de ir ver o Ice Age! Valeu-me a palermice do esquilo e da sua bolota amestrada p/me pôr de bom humor!

10:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

>