terça-feira, abril 11, 2006

Hj a meteorologia enganou-me. Saí de casa c/sorriso de Primavera e tive que resignar-me a usar a melancolia do Outono.

 

 

5 passaram o espanador

Blogger BlueAngel said...

Faz como eu: recusa-te a fazer determinadas resignações! :-) "Toda a semana é sexta..." Esta semana: "toda a semana é quinta" :-)

12:05 da tarde  
Blogger Kiki said...

Olha...eu como a partir de Abril me recuso a usar roupa de Inverno, estou permanentemente a ser "enganada" pela meteorologia ;)

10:14 da manhã  
Anonymous pablo garrido said...

q tal vane?

por casualidad volcí a revisar el blog que creé con tu ayuda y que nunca volví a utilizar y, he desembocado en tu blog y así saber de ti.

Todo sigue bien por madrid

Un beso y cuidate

11:45 da manhã  
Anonymous Dra. Daniela Mann said...

Foi chato, aconteceu-me o mesmo!
Páscoa feliz!

10:47 da tarde  
Blogger O Mafarrico said...

Hmmmmmm... Sim, onde está a Primavera? Talvez fosse necessário publicar anúncios de "Procura-se...", talvez nos pacotes de leite e nos jornais de maior tiragem... Também eu ando enganada!

1:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

>