segunda-feira, abril 24, 2006

Foi você q disse 28 anos???

Ultimamente, tem ocorrido um fenómeno deveras estranho no meu mail. Alguém, cuja identidade desconheço, achou por bem incluir-me na mailing list do Stones. Para quem desconhece esta instituição, esta é uma discoteca conhecida pela avançada idade dos seus frequentadores, entre os quais se incluem os meus extremados pais. Foi-se o T-club, ficou o Stones, a debitar clássicos de outrora, uma verdadeira “boite” de outros tempos. Ora o q n percebo é o q faço eu ali naquela lista de endereços, onde o BCC deve incluir quarentões e cinquentões ansiosos por mais uma noite de folia, com pezinho de dança incluído. Já n peço para ser incluída nas noites de quinta-feira do Garage  que uma pessoa tem que saber reconhecer o peso da idade, mas caramba, o Stones?!? Qq dia estou a receber flyers do Inatel para me juntar às excursões para a 3ª idd!

5 passaram o espanador

Anonymous Anónimo said...

será porque o antónio pereira da rosa trabalha lá????
n sei... é só uma hipotese....

12:43 da tarde  
Blogger Sinhó said...

AH! Está resolvido o mistério!;) N estou velha então...ufa!:P

12:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não se preocupe....
O Stones vai começar com as Matinees, ao Domingo, e vamos inclui la na nossa mailing list...
Gostamos muito que fale de nós.
Obrigado

12:48 da tarde  
Blogger Psico_Pata said...

C/todo o gosto. Espero é que sejam depois das 5 para n ter de faltar à minha sessão de Bingo semanal!;)

12:54 da tarde  
Blogger Rita said...

eu ia exactamente dizer o nome do antónio!!! só podia ser ele!!! TAMBEM QUERO CONVITES, como a vida é injusta :PPP

2:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

>