quarta-feira, março 08, 2006

Regresso:

Regresso de umas férias cheias de revezes e fui apanhada pela crueldade da vida…entre doentes em casa e hospitais, a vida não me deixa tempo para os intervalos da escrita… no meio do caos do presente, a única coisa que parece fazer sentido é uma frase proferida por outra Mulher A Dias que não eu, a minha “menina Deolinda”, que me disse -em jeito de quem afaga a testa – “ninguém tem a saúde na mão”…

3 passaram o espanador

Blogger Jordan said...

Vais ver que tudo se vai resolver... Não temos a saúde na mão mas temos todo o carinho e atenção para dar a quem está a precisar dela :)

beijo GRANDE!

4:41 da tarde  
Anonymous ric said...

más tu estás bem!?!?!

9:59 da manhã  
Blogger Rita said...

N temos a saude nas maos mas podemos trata-la. e estao a tratar disso lá em sao jose...

10:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

>