sexta-feira, março 31, 2006

Mas PQ???

Pq é q, chegados a uma certa idade, TDS os homens deixam de ter a cintura no lugar certo??? Se nunca repararam, vejam com olhos de ver! Eles estão por todo o lado: autocarros, bancos de jardim, filas da Segurança Social…e não há nenhum que não tenha as calças no pescoço! Será genético? Ou degenerativo?

5 passaram o espanador

Blogger Jordan said...

Achas??
Olha que tb há aqueles que têm as calças em modo "cintura descaída"... hihihi

3:33 da tarde  
Blogger Escrevedora said...

na na ni na no. não é cintura descaida, é mesmo versão calça de grávida low cut under bellyzão! que aquilo o que está descaído não é a bela da "calça-pronto-a-vestir-de-há-dez-anos-mas -se-empurrar-com-jeitinho-para-baixo-na-pança-ainda-serve-outros-dez", o que está descaído é mesmo A BARRIGA!

11:37 da tarde  
Blogger O Mafarrico said...

De facto, já me deparei com ambos os tipos de homens - os das calças descaídas e os das calças até ao pescoço. Os das calças descaídas dão-me sempre a impressão de que já não conseguem ver os dedos dos pés sem se dobrarem e os das calças até ao pescoço parece-me viver sempre com os timtins entalados, repuxados ou seja lá o que for (se calhar é daí que vem aquele ar tenso e a postura rígida)... O pior é ter de conviver com os dois tipos de homem todos os dias no trabalho. Não sei se hei-de rir ou fazer cara de frete.

5:08 da tarde  
Blogger luis_bandeira said...

não vou fazer comentários!!! não devem andar a comer sushi em casa de amigas, de certeza...

1:38 da tarde  
Blogger Psico_Pata said...

ó senhor Flaggy, e que tal um blog q funcione?;)

6:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

>