quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Sonhos:

Quando iniciei o meu “calvário” para deixar de fumar, uma semana passada, sonhei que dava umas longas e demoradas passas. Contei isto à médica que supervisiona o meu tratamento, e ela disse-me que sonhar é bom, porque elimina a necessidade real de o fazer. Será por isso que há pessoas que teimam em invadir as minhas noites? Para que não doa não estar com elas?

6 passaram o espanador

Blogger Kiki said...

É possivel...mas não me convence. Porque se sonho com pessoas que já não fazem parte da minha vida por um ou outro motivo mas das quais sinto falta, no dia seguinte ao acordar não me sinto feliz, sinto, isso sim, um enorme vazio por ter sido apenas um sonho e por, na realidade, elas continuarem ausentes na minha vida.

Mas em relação ao cigarro..plenamente de acordo :)

1:11 da tarde  
Anonymous Ostra Nervosa said...

Oiiiiii!
Eu não consigo parar de fumar...
Gostaria de parar!
se tiver algumma dica me mabda ok!!
Bjs

10:10 da tarde  
Blogger Star * Dust said...

Onde é que se compra a força de vontade...? Preciso de alguma para deixar o vício!

12:19 da tarde  
Blogger Rita said...

Humm... agora percebo pq certas e determinadas pessoas invadem os meus sonhos com tanta frequência :SSSSS

1:24 da manhã  
Blogger Manuel said...

O que a médica te disse deve ser verdade... a julgar o número de vezes que sonho que estou a ter acidentes... acredita que não é por estar desejoso de os ter!
Felicidades e muita força para essa grande decisão.

Beijinhos,

Manuel

4:11 da tarde  
Blogger Gigi said...

Força Pata. Eu já vou em 20 dias. Nunca pensei conseguir estar um dia sem fumar, quanto mais 20. Tem dias que custa muito, mas o orgulho que sentimos por cada dia que passa ajuda muito!

9:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

>