terça-feira, fevereiro 14, 2006

O único presente que vale a pena receber hj:

Vem direitinho do Ministério das Finanças:

 

IRS: Governo baixa retenção na fonte já em 2006

As Finanças deram ordem às empresas para baixar a retenção na fonte de IRS deste ano, o que leva a um aumento dos rendimentos dos contribuintes já a partir do final deste mês, noticia esta terça-feira o Diário de Notícias (DN).


Segundo o DN, quem ainda não beneficiou de aumentos ou actualizações salariais ou terá um menor desconto da taxa de retenção de IRS no salário.

No entanto os reembolsos do IRS deverão também diminuir, já que os escalões de IRS e as taxas de imposto vão manter-se.

Os prejudicados serão os pensionistas e os titulares de rendimentos acima dos 10 mil euros mensais. Em relação aos reformados, às deduções mais baixas no imposto corresponde a um aumento do imposto a pagar em 2007. Assim, as Finanças aumentaram, desde já, as taxas da tabela de retenção mensal do IRS, por conta do imposto final a liquidar.

14-02-2006 8:04:10

In Diário Digital

3 passaram o espanador

Anonymous leonor said...

Bem, se quiseres entrar no jogo, foste uma das minhas 5 escolhidas. Venho em paz ;)

Regulamento
"Cada bloguista participante tem de elencar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

10:51 da tarde  
Blogger Rita said...

Bem, vamos lá ver se ganho alguma coisa com isto...

4:54 da tarde  
Blogger Jordan said...

a mim ainda ninguém me explicou NADA!
bem q vos pedi no mail...

5:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

>