segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Dualidades:

Numa conversa com alguém de quem já não sabia  há muito, escutei o seguinte:

 

“…quando te li pensei que não eras tu. Como pode alguém ter um lado tão ensolarado e outro cheio de sombra?”

 

Pois, digo eu, sem saber bem o que fazer com esta recém descoberta dupla personalidade…-

3 passaram o espanador

Blogger Kiki said...

Aí está um conceito que me é extremamente familiar, a dupla personalidade. Dizem os entendidos (em quê???) que tem a ver com o meu signo...eu cá acho que não, deve ter mesmo a ver é com alguma queda que terei dado em pequena, produzindo efeitos devastadoramente nefastos na minha maneira de ser.

Mas não te preocupes...diz-te esta entendida na coisa que a dupla personalidade de vez em quando dá um jeito do caraças, oh se dá :)

3:51 da tarde  
Blogger Psico_Pata said...

N me digas q tb és gémeos?;)

4:05 da tarde  
Blogger Kiki said...

Ah pois é...gémeos e com todas as caracteristicas de que falam os tais "entendidos" eheheh

Por isso amiga já vês...sempre tiveste dupla personalidade, não precisava de ter sido alguém que não te via há muito a dizer-te :)

4:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

>