segunda-feira, janeiro 30, 2006

Verdades de La Palisse:

Um ex-fumador nunca será um não fumador, mas sim alguém que deixou de fumar… ( eu ando a aprender isso da forma mais difícil)

5 passaram o espanador

Blogger Gigi said...

Força Pata!!
Eu também ando a trabalhar nisso!!!

11:15 da tarde  
Blogger Teresinha said...

Tao lindaaa :D estou muito orgulhosa!
beijos de bom dia***

7:48 da manhã  
Blogger Psico_Pata said...

:) Gracias afilhadita! Ainda só lá vai uma semana e pouco mas acho q é desta q começo a trabalhar na limpeza dos meus pulmõezinhos!

Gigi, se precisares de ajuda recomendo-te aqueles que têm sido o meu braço direito: www.amo-tevida.com.

10:00 da manhã  
Blogger José said...

Se eu soubesse que ia custar tanto não tinha deixado de fumar. Agora, já está já está, pronto.

12:49 da manhã  
Blogger AS said...

é como os divorciados, jamais voltarão a ser solteiros...

6:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

>