quarta-feira, janeiro 11, 2006

O Senhor Bob:



Ontem uma amiga da minha irmã foi jantar lá a casa. Discutíamos as obras que decorrem nos nossos prédios (além de vizinhas, ainda compartilhamos este infortúnio) quando ela refere que estava farta dos “senhores Bobs”. Profícuas como somos a inventar expressões, achei que esta era uma das mais recentes criações. Mas não! Quando a inquiri sobre o significado da dita, contou-me que era da autoria do sobrinho. A história é a seguinte: o miúdo perguntou à mãe várias vezes pelo “senhor Bob”. Ninguém parecia entender até que ele desvendou o mistério: o “senhor Bobera o mestre de obras que, na realidade, dá pelo nome de Senhor Gomes. No entanto, como ele vê os desenhos animados homónimos, achou que todos os dignos representantes daquela profissão deviam ser apelidados assim. Se a moda pega, passamos apanhar o táxi dos “senhores Noddys” e chamamos o Super Mário quando tivermos problemas na canalização!

7 passaram o espanador

Blogger Escrevedora said...

(: de qq maneira e digna de expressionice é o que te digo!

5:56 da tarde  
Anonymous Leonor said...

Mas o Bob não é electrecista, é trolha, empreeiteiro. Temos agora é de arranjar uns desenhos animados com um electrecista.

10:38 da tarde  
Blogger Psico_Pata said...

Pronto, lá ando eu a espalhar falsos rumores!Irei alterar o texto (é o bom dos Blogs. N é preciso publicar um"A Mulher-A-Dias errou")

10:12 da manhã  
Blogger Rita said...

O mundo é mmo das crianças : ) adoro a associação de coisas que eles fazem : ))

10:52 da manhã  
Anonymous Leonor said...

Pronto, pronto! Não a queria ofender, apenas colocar os pontos nos i's!

2:01 da tarde  
Blogger Psico_Pata said...

Je je. N fiquei ofendida! Rigor informativo acima de td!

3:04 da tarde  
Blogger Teresinha said...

:) e o verdocas? como senhor da reciclagem? beijinhos*****

5:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

>