quinta-feira, janeiro 05, 2006

Ano novo, pulmões novos?


Sou fumadora há quase 10 anos. Comecei numa idade idiota, quando atingi a maioridade e já devia ter juízo. Afinal, quem é que inicia este tipo de vício aos 18? O que é certo, é que, rapidamente, passei de uma não fumadora convicta e facciosa (era daquelas pessoas desagradáveis que pigarreava e abanava a mãozinha com ar enjoado sempre que estava na presença de um fumador) a uma dependente a 100%. Não tenho problemas em admiti-lo: sou viciada. Não fumo socialmente, nem por prazer, nem depois das refeições, nem pouco. Faço-o compulsivamente e pertenço ao clube que nem sequer aguenta não ter consigo um maço de cigarros.

Já tentei deixar de fumar por diversas vezes e, o máximo que consegui, foram dois meses livres dos malditos cigarros. Agora, ofereceram-me a “chave” para uma nova vida. Ou pelo menos, para uma com menos alcatrão acoplado. Não estava à espera, confesso. Mas não posso dizer que não. Devo-o a mim e a quem acredita em mim com tanta convicção. Obrigada. Vou tentar não ter que devolver este presente…


4 passaram o espanador

Blogger Rita said...

bem, se dps deste tratamento n deixares d fumar, então passo a dizer q n ha nd a fazer ; ) FORÇAAAAA AÍ!!!

12:46 da tarde  
Blogger Jordan said...

:)))
Quando começas?
Forçaaaaaaaaa! Os teus pulmões, e a carteira, agradecem! Pensa no que vais poupar por mês!!!

5:23 da tarde  
Blogger TheCroW said...

Força nisso !

Só espero que depois de o conseguires não passes a ser daquelas ex-fumadoras
"desagradáveis que protestam e abanam a mãozinha com ar enjoado sempre que estão na presença de um fumador" ;)

8:18 da tarde  
Anonymous anageorge said...

Já sabes que tens TODO O MEU APOIO.
Por falar nisso, agora que tamos em ano novo, vida nova: já tens essa 19ª maravilha da tecnologia que é o passe Lisboa viva?

9:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

>