quarta-feira, dezembro 28, 2005

Este ano...


Em exercício de antecipação, deixo as minhas resoluções de ano novo que não cumprirei:

1)Vou ganhar o Euromilhões

2)Vou deixar de me esquecer de jogar no Euromilhões

3)Vou passar a verificar os poucos boletins das xs em que me lembro de jogar no Euromilhões

4)Vou experimentar o Totoloto que anda mais esquecido

5)Vou continuar a acordar a horas mas deixar de me atrasar pelo caminho

6)Vou deixar de adiar para depois não me arrepender

7)Vou passar mais tempo com quem gosto e menos a perdê-lo com quem não vale a pena

8)Vou aprender a viver na indigência graças às prestações devidas ao banco

9)Vou tentar lembrar-me de não me queixar do meu novo estado de pobreza franciscana

10)Vou atar cordões aos dedos para me lembrar do que é importante

11)Vou fazer notas na agenda para identificar os respectivos

12)Vou tentar não me esquecer disto tudo depois do dia 2

E vocês?


3 passaram o espanador

Blogger Jordan said...

Bem vistas as coisas, temos em comum o teu ponto 7. Ponto 2, no meu, se não me engano... Mas eu só fiz 11 resoluções. E achava que eram 10. São 12 como os meses e as passas ou 10 como os mandamentos?

4:29 da tarde  
Anonymous anageorge said...

e qual é a tua posição sobre a anunciada (e pronunciada) subida do preço do tabaco? afecta as tuas resoluções?

5:06 da tarde  
Blogger Escrevedora said...

olhem queridas eu por mim so vos digo: orientai-vos pela sagrada máxima dos desejos PCP.

e à luz dessa, a minha é esta

11:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

>