terça-feira, dezembro 27, 2005

Ai se n fosse...

Ai se eu não fosse uma pessoa com pretensões de coerência, estava tentada a escrever linhas e linhas de odes à minha nova casa. Mas como disse um dia que não me transformaria numa futura proprietária “domo”cêntrica, repito apenas, como no anúncio, “aqui vou ser feliz”! Espero que vocês também, comigo:)

8 passaram o espanador

Anonymous anageorge said...

Ena miúda, excellent news!
Quando te mudares podes até pôr a música "oh happy days".
Tudo de bom para a nova maison!

5:20 da tarde  
Blogger charlotte said...

E parabéns à "proprietária"!!! :)))

7:48 da tarde  
Blogger Escrevedora said...

ai eu vou de certeza! mudo-me para la e durmo no roupeiro!

11:03 da manhã  
Blogger Escrevedora said...

e nem tu sonhas o que é que ando a preparar...eh eh eh

11:04 da manhã  
Blogger Psico_Pata said...

Ai q me deixaste tãoooooooooo curiosaaaaaaaaaaaaaaaa! Conhecendo o teu talento, aposto q vou AMAR!!!

11:11 da manhã  
Blogger Psico_Pata said...

Qual roupeiro qual q!Lá só cabe a tralha!Vou pôr um sofá cama na sala!só podes é levar uma mochilita!:P

11:13 da manhã  
Blogger Jordan said...

Viva a casa SInhóóóóóó :)))))))))
Mas corriga para "lá, o gang vai ser feliz"! Sim, porque ainda nem está pronta e já nos colámos! Oh yeah!!!

4:54 da tarde  
Blogger Psico_Pata said...

O Gang está mais que invitado! Ainda por cima nem gosto de estar solita!:)

5:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

>