terça-feira, outubro 04, 2005

O "até já" da TMN:

A nova campanha da TMN tem feito correr mta tinta. A maior parte das xs, revestida de tom crítico. N vou aqui discutir a estética dos outdoors, nem as imagens escolhidas q, confesso, tb n considero as mais felizes. Ideias à parte, gosto do novo slogan escolhido pela operadora nacional. “Mais perto do q é impt” n era mau, mas “até já” está longe disso. Discordo de quem afirma q parece q nos estão a mandar embora. Um “até já” é um dos melhores momentos de uma conversa pq significa q , rapidamente, vai ter continuação. N é um definitivo “adeus”, nem um corriqueiro “até logo”, q se diz só por dizer. Um “até já” é uma promessa de brevidd: encurta a distância e o tempo, e  isso só pode ser reconfortante…

5 passaram o espanador

Anonymous Scr34m3r said...

O mesmo slogan acho que é utilizado para os lados de Loures pela CDU "Até já Loures" ;)

1:53 da tarde  
Blogger Rita said...

ahahaha, gd coincidência. eu n gosto da nova campanha da TMN, em especial daquele "gostamos de comida indiana, gostamos da vida como ela é", e dps aparece um gajo no wc... caramba, mas alguém gosta qd a comida lhe dá a volta ao estômago????

5:41 da tarde  
Blogger Psico_Pata said...

TB n gosto das imgs,mas gosto do slogan e de comida indiana;)

10:48 da tarde  
Blogger Pedro Soares Lourenço said...

E eu acho infeliz a ideia de escrever um post como quem escreve um sms. Mas enfim é só a minha opinião e não é para levara mal.

7:01 da tarde  
Blogger Psico_Pata said...

Uma opinião nunca se leva a mal:) Aceita-se ou discorda-se...nd mais.Já agora, o q é q é infeliz e o q é q é "a la" sms? O conteúdo ou as abreviaturas?

7:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

>