quarta-feira, outubro 26, 2005

More Happiness, Less Talking:

Sempre achei que não há pior inimigo da escrita que a felicidade. Quando estou contente, apetece-me dizer banalidades, frases sem nexo, piadas que só eu entendo. Passeio-me com um sorriso idiota que, sem me dar conta, contamina as minhas palavras, destituindo-as de sentido. Fica feito o aviso: nos últimos dias, tenho irradiado alegria. Logo, não esperem nada de mim…;)

3 passaram o espanador

Blogger charlotte said...

A unica coisa que espero de ti é que continues assim: a irradiar alegria! :))))))))))

1:39 da tarde  
Blogger Jordan said...

"Burrinha, mas feliz!", já dizia alguém, heheh!
No teu caso, nem sequer tens que te preocupar - tens um cérebro à prova de fogo :))

2:21 da tarde  
Blogger Psico_Pata said...

E, como diria a nossa amiga Summer, "I´m not dum, I´m just shallow":P Nem uma coisa, nem outra, mas a felicidade não me dá para o brilhantismo;)

4:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

>