segunda-feira, outubro 17, 2005

Ichi, ni,sen...


Na sexta-feira passada tive a minha primeira aula de Japonês na Nova. Há muito que me queria inscrever neste curso, mas, confesso, não estava minimanente preparada para o que ali se seguiu naquelas três horas... sempre gostei de aprender novas línguas, e sempre tive relativa facilidade mas o japonês não é só uma nova língua, é toda uma nova forma de pensar. E aprender a mudar a mentalidade, requer muito mais que conseguir decorar o abecedário em hiragana.

Assim mesmo, dei por mim a repetir baixinho "deijob" (tudo bem) e a congratular-me por ser capaz de contar até dez...

5 passaram o espanador

Blogger Jordan said...

E olha q contaste... várias xs!!
God!!!!!!!

2:18 da tarde  
Anonymous rictome said...

foooooooogo!
parabéns!
só pela coragem de seguir em frente com a convicção para além do desejo. Realizar! realizar! realizar"

9:55 da manhã  
Blogger charlotte said...

E pronto passaste a ser uma poliglota de 1ª categoria...
Orgulho-me mt de ter uma amiga assim :)))))))))))

1:18 da tarde  
Blogger Rita said...

Qd me apanhares se falares japonês levas logo uma belinha :PPPP (ou preferes uns açoites???)

12:21 da tarde  
Anonymous Scr34m3r said...

Day job (tudo bem?) não me parece.. "tudo bem" é mais (vacations) ou em japones.. (vaka ci ons)

8:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

>