sexta-feira, outubro 07, 2005

Escrevo, logo sou:

Um comentário escrito hoje no meu blog fez-me pensar no motivo da sua existência. Pretensões literárias? Não tenho. Diário? Não é suficientemente pessoal. Político? Nem por sombras. Humorístico? Raramente. Então porquê e para quê? Já uma vez dissertei sobre este tema e cheguei à mesma resposta que obtive para muitas outras perguntas: não sei. Desde que me conheço, gosto de escrever. Tudo. Desde “poemas” a frases rabiscadas em guardanapos, a pensamentos dispersos e disparatados. Acho que este blog é um pouco isso, um pouco dos meus dias. Aqueles em que sou mais e os em que sou menos. Sem objectivos, sem motivos, sem explicações e justificações a quem por aqui passa…não sei se quem me lê espera alguma coisa das minhas palavras, mas eu, pelo menos, não. Passam-me pela mente e eu passo-as para aqui. Nada mais… 

 

 

8 passaram o espanador

Blogger ines said...

E ainda bem que partilhas:)

12:43 da manhã  
Blogger Rita said...

N tens necessariamente de ter um motivo mas o gostares de escrever, por si só, já é um. E nós gostamos muito de te ler ; ) (mudei de morada: http://ritabatatafrita.blogspot.com)

12:42 da tarde  
Blogger Farpas said...

Continua...os pensamentos, passa todos..não percas palavras, mesmo que dispersas, elas são um reflexo de ti.
Gosto de ler os teus dias.
Eu também tenho um blog que considero inútil..mas diverte-me.
Usa e abusa da tua criativade. É ela que nos distingue dos que não ousam ter um blog inútil.

2:43 da manhã  
Blogger Jordan said...

Existes, e existes mto bem :)
Gosto ler o que te vai na mente!
E qd dizes q não é suficientemente pessoal - só para quem não te conhece! Basta ler com atenção e está lá TUDO!
Beijolas :)) e continua!

PS - O "porquê" já sabes - gostas de o fazer. Já o "para quê": para tudo e... para nada. Não há blogs úteis! Se forem úteis perdem a magia do prazer puro de os lermos, só porque sim :))

12:31 da tarde  
Blogger Psico_Pata said...

É tão bom poder fazer coisas sem ter q dar explicações, n é?;)

1:16 da tarde  
Anonymous hermanito@madrid said...

Nao tens mas devias... (ter pretensoes literarias).
Ler o que escreves e outra forma de estar contigo.
Beijinhos

5:09 da tarde  
Blogger Sinhó said...

João, és smp 1 amor:)) Podes aproveitar e ler-me numa versão mais relax em www.banenopaisdasmaravilhas.blogspot.com :)

5:11 da tarde  
Anonymous hermanito@madrid said...

Ok... ja la estive.... mas para esse outro e necessario mapa ou visita guiada...

É que nao se apanha metade das bocas...

nem sequer fui capaz de adivinhar uma unica das cançoes aldrabadas

6:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

>