quarta-feira, outubro 12, 2005

Chuva dissolvente:

Começo a manhã de sorriso nos lábios e bom humor no bolso. Faço o percurso habitual enquanto ouço um cd alto astral que uma amiga me gravou. O tempo está cinzento, mas eu vesti-me de cor-de-rosa para lhe dar um pouco de cor. Penso que, tal como a TMN, “gosto da vida como ela é”…um quadro idílico que não chega a durar até que o verde caia no sinal em minha frente porque, a pressa de um condutor, e uma das muitas poças que inundam as nossas estradas, são transpostas para as minhas calças em formato de lama e água suja. Encharcada e a bater o dente, regresso à proveniência para trocar de roupa. Desta vez, não desafio o dia, e visto-me de preto…

2 passaram o espanador

Blogger Rita said...

: ))) chegaste ao destino n foi? É O Q IMPORTA ; )))

11:30 da manhã  
Blogger Psico_Pata said...

É verdd! Mas podia era ter chegado mais depressa!;)

1:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

>