terça-feira, setembro 13, 2005

Utilidades:

Cada x q vou ao supermercado, escolho sempre a fila errada.É como a Lei de Murphy: n há nd mais certo. Já sei q, se mudar de lugar, a minha vai passar a ser mais lenta, pq o cliente à minha frente se esqueceu da carteira, decidiu pagar em moedas de 5 cêntimos ou se lembrou de devolver artigos. Por isso mm, e p/ajudar outros desafortunados como eu, proponho o regresso dessa mítica disciplina q dava pelo nome de Economia Doméstica. Aqui fica 1a proposta de plano curricular:

1º semestre

- legumes e verduras: conheça pelo tacto
- lidl e mini preço: guia do consumidor
-máquina de lavar roupa: teoria da separação de cores
-máquina de lavar loiça: economia de espaço
-passar a ferro: primeiros socorros em caso de queimaduras
-moedas pretas: poupança e investimento
-fast-food: técnica de encomendas

2º semestre

-geometria dos supermercados
-geometria dos hipermercados
-lojas chinesas: técnicas de tradução
-como não ser enganado na mercearia de bairro
-levantamento de sacos
-trabalhos manuais:visita de estudo ao ikea
-sobrevivência sem fogão
-receitas p/microondas
-comida comprada:disfarce-a de comida caseira c/a maquilhagem certa
-teoria dos descontos
-camuflagem do pó

4 passaram o espanador

Blogger Rita said...

Eu acabo sempre na fila de alguém que compra um produto cujo preço ninguém encontra. A empregada tem de chamar um colega que está no outro extremo do supermercado. E eu à espera...

12:48 da tarde  
Blogger Jordan said...

Está feitinho!
Qd quiser tranformar-me em sopeira, "pergunto-te como" ;)

10:33 da manhã  
Anonymous J. said...

Boa! Quando é que são as inscrições? Tem requisitos mínimos? São precisos exames nacionais? E propinas, tem?

3:22 da tarde  
Blogger Psico_Pata said...

O único requisito mínimo é mm n saber nadica de nada!;)

12:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

>