quinta-feira, setembro 22, 2005

O Times New Roman:

Há coisas que geram empatia imediata. E outras o efeito oposto. Para mim, o times new roman insere-se na segunda categoria. Não suporto este tipo de letra, manhosa e com retorcidos. Nunca consegui entender pq há-de ser ela a eleita, por defeito, do Office. Se n, vejamos: é esteticamente desagradável, de difícil leitura e com um layout completamente ultrapassado. Assim mesmo, lá está ela por todo o lado, a enfeiar e-mails, faxes e todo o tipo de documentos. No fundo, só serve para nos dar o trabalho de a substituir por qualquer coisa mais legível como a TW Cent MT ou a Trebuchet…

5 passaram o espanador

Blogger Rita said...

Isso é o teu mau feitio a dar de si... :PPPPPPPPP

11:43 da manhã  
Blogger Maffa said...

100% apoiado... dá-me quase naúseas quando vejo essa letra!

8:33 da tarde  
Blogger Jordan said...

Eu por comodismo sou mais Verdana.
Mas mais que o Times New Roman, fico TRESLOUCADA qd vejo algum documento, trabalho, whatever em Comic - como eke alguém quer ser levado a sério com uma letra daquelas?? Ai senhores!

11:32 da manhã  
Anonymous J. said...

Claro que sim! O Comic é uma letra desempoeirada... O sério vem no que se escreve! Como é que se pode querer ser levado a sério quando se escreve eke?

3:20 da tarde  
Blogger Jordan said...

Está-me cá a parecer q alguém gosta, e muito, do Comic!
O "eke" é assim uma força de expressão, uma maneira "mto cool" de estar na vida, alcançada só por alguns iluminados cm eu... ou entao não (às xs tb gosto de me esquecer de por os ~ e de escrever "acho" com "x"... mas n digas nada a ninguém ;) )

10:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

>