terça-feira, setembro 13, 2005

Desabafos:

Se é verdade que o efeito da cafeína dura apenas 30 minutos, pelas minhas contas ainda tenho 8 cafés de trabalho pela frente...

4 passaram o espanador

Blogger charlotte said...

A serio???
E eu q julgava q durava mais... Andei enganada estes anos todos...
Bem la vou eu q passar a tomar 10 cafes por dia :S

11:51 da tarde  
Blogger Rita said...

Suas viciadas!! Isso e o tabaco só vos dá cabo do sistema. Ass: a moralista :P

12:46 da tarde  
Blogger Jordan said...

Por isso eke me dedico ao alcool - mto mais saudável!

10:34 da manhã  
Blogger Psico_Pata said...

Ontem era mm a única coisa q me impedia de transformar o teclado em almofada:( O alcool tb n está mal n senhor,mas o texto era capaz de ficar demasiado criativo!;)

12:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

>