quinta-feira, agosto 25, 2005

TV ou não TV:

Há 2 classes de espectadores. Os que gostam de telenovelas e os que gostam de séries. Eu pertenço à segunda. Sou viciada em séries de todos os formatos. Sigo-as religiosamente e só não as gravo mais vezes porque as minhas cassetes já têm demasiado uso. Vejo aproximadamente dez em simultâneo e tento n perder pitada dos desenvolvimentos de cd uma. Por xs, vejo as repetições, p/me rir ou chorar mais 1 bocadinho. Admito q sou dependente ao ponto de ficar em casa para ver o último episódio dos 7 palmos. Ou despachar quem se atreva a telefonar na hora das desperate housewives. Torno-me desagradável, alheada do mundo e concentrando-me apenas no que se passa no pequeno ecrã...


2 passaram o espanador

Blogger Jordan said...

Eu cá pertenço aos dois grupos!!
Está bem que tenho uma certa preferência pelo das séries, mas há sp uma ou outra telenovela q não me escapa. E não, não cito nomes que é para não me sentir envergonhada ;)!!

4:10 da tarde  
Blogger Rita said...

É possível pertencer aos dois grupos???...

11:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

>