quinta-feira, agosto 25, 2005

Top 3:

Noutro dia, ao ver um episódio antigo da Felicity, deparei-me com uma interessante teoria de um dos personagens secundários. Segundo ele, todos nós temos 3 coisas que fazemos melhor. Fiquei a pensar em quais seriam os meus três dotes e cheguei a esta conclusão:

1) rimas espontâneas (tenho 1a p/tdas as ocasiões)
2) Fixar caras (sou capaz de me lembrar da senhora do metro q vi há 1a semana atrás)
3) relatar conversas (tenho 1a memória auditiva q reproduz td ao mais ínfimo detalhe)

Face a isto, descobri que n sei mto bem o q fazer c/esta informação ;)

1 passaram o espanador

Blogger Jordan said...

Os meus 3 dotes, os meus 3 dotes... Deixa cá ver...

1) Imaginação fértil
2)Sentido de humor
3) LINDA E MARAVILHOSA

E se houvesse um nº4 seria a MODÉSTIA, claroooooo ;)

4:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

>