quarta-feira, julho 13, 2005

A lei do mais forte:

Ontem fui ver um dos filmes mais falados da época: a guerra dos mundos. O filme, em si, não vale sequer o bilhete e dou graças por estar incluído no meu orçamento mensal do King Card;) Mas n foi a Guerra dos mundos q me impressionou, ppa/.O q me deixou a pensar foi a guerra dos Homens. Assusta-me ver a linha tão ténue entre o ser humano racional e o instinto de sobrevivência. A forma como, tão rápida/, os valores são esquecidos e nos passamos a reger pelo “salve-se quem puder”.

 

Chego a 2 conclusões: Darwin é q estava certo e eu nunca serei uma “survivor”…

 

 

 

2 passaram o espanador

Anonymous ric said...

ja somos dois.
eu, na selva, morria em três tempos, caraças...

9:47 da manhã  
Blogger Jordan said...

Vi o filme - uma palhaçada :PPP
Mas sim, tb me impressionou bastante o que as pessoas são capazes de fazer para salvar a própria pele...
Eu morria NA HORA!

10:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

>