quinta-feira, julho 07, 2005

Gang do King Card:



Regressei à adolescência. N diminuí centímetros, nem regredi numa máquina de tempo. Apenas adquiri um cartãozinho laranja e preto, q cabe em qq vulgar carteira. Já o devem ter visto naqueles anúncios irritantes q precedem as estreias no cinema. Pois é, estou a falar do King Card! Quando passei pela vergonha de tirar uma fotografia rídicula em pleno Monumental e assinei o contrato, n sabia no q me ia meter. Por apenas 13 euros/mês, ganhei uma multidão e muitas horas de riso. Acabaram-se as idas ao cinema a 2 ou 3,é certo. Os meus critérios são tudo menos regidos pelos padrões de boa qualidade cinéfila, concordo. Mas nada paga aquela multidão de gente (rara/ menos do q 8) q me acompanha. Até comecei a ignorar os comentários em dolby surround q antes tanto me incomodavam!;) As pessoas mudam, é verdd. No entanto, n é assim tão mau ser 1 bocadinho + "Rita da Silva" :)

2 passaram o espanador

Blogger Rita said...

Já estreou mais uma daquelas comédias fáceis que nós tanto gostamos ; )

12:31 da manhã  
Blogger Jordan said...

Concordo e assino em baixo!!
Para além de parecer que é grátis (quer dizer, no meu caso até é, hehe), ganhámos uma rotina "agradável", vemo-nos todos com muito mais frequência e... naqueles dias de chuva agreste ou de pouco dinheiro, já temos o que fazer. E sempre MUITO e BEM acompanhados :)))

11:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

>