quarta-feira, julho 27, 2005

Do outro lado:

Hoje apercebi-me, finalmente, porque é que "a galinha da vizinha é smp melhor do q a minha". Pq ainda n a conheci a fundo e n lhe conheci os defeitos. N tive q limpar o q suja, q lhe dar vitaminas e medicamentos p/lhe curar os achaques, q me preocupar c/o facto d estar bem alimentada e satisfeita tds os dias, pq me parece mais gordinha e saborosa, qdo afinal aquilo n passa de 1a doença congénita q lhe há-de dar cabo da saúde.

É assim c/as pessoas. De x em qdo parecem-nos melhores do q as q nos rodeiam pq ainda n as conhecemos. N lhes vimos as falhas e lados lunares... n passam de projecções perfeitas criadas pela nossa mente, num jogo de reflexos q nos martiriza e engana, levando-nos a acreditar q a relva é mm mais verde do outro lado, acabando por descuidar a q temos, q se transforma em matagal...

1 passaram o espanador

Blogger Rita said...

percebo tao bem este teu post... nunca estamos satisfeitos, os outros sao sempre mais felizes, tem sempre mais... tenho andado mais atenta ao que é meu, ao que faz parte do meu mundo. e cd vez me impressiono mais: afinal n era assim tao mau ; )

10:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

>