sexta-feira, maio 06, 2005

Há smp alguém q te faz falta...

...ai,saudade!

Há 2 classes de pessoas:as saudosistas e as que se bastam a si próprias.Eu, boa portuguesinha que sou, faço parte das 1as.Tenho saudades de tudo.Até do que há-de vir.E gosto.Sentir saudades é bom.É sinal de que as pessoas,acontecimentos e lugares deixaram marca.E que é suficientemente forte para que o lugar não venha a ser ocupado.Por isso mesmo, dá-me a volta ao estômago 1a expressão que parece ter caído em graça: "só faz falta quem cá está". É este o remate quando se comenta a ausência de um amigo num aniversário, num jantar, numa reunião caseira.Assim, seco, sem nada a acompanhar."Só faz falta quem cá está".E parece que está tudo dito, sem hipótese de contra-resposta.E a vida segue caminho.Como se todos fossemos um Stallone emocional:duros na queda e sem tempo para lamber as feridas.Pois bem, eu estou farta de interpretar este papel.Quem não está cá faz-me, na maioria das vezes, MUITA falta.E o meu único desejo é que passe a estar bem depressa.Se para isso tenho que ser considerada lamechas, so be it.

2 passaram o espanador

Blogger Rita said...

Adorei este post, identifiquei-me... acabamos por dizer essa frase para não darmos parte fraca ou mostrarmos a tristeza pela ausência de alguém. Afinal, sempre foi mais fácil dar um ar de durona e continuar a vidinha... ah, por falar nestas coisas, tenho saudadinhas : )))

1:02 da manhã  
Blogger Jordan said...

Concordo plenamente... Sou A PIOR no que toca a saudades...
E sim, às xs uso a tal expressão, mas isso é qd a pessoa "que não fez falta pq não estava lá" já me fez umas quantas... que eu cá sou um coraçãozito mole e não me tenho :)) hehehe!
No que toca a expressões do género sou mais "quem está, está, quem não está, estivesse", mas é mais na brincadeira pq tenho sp saudaditas!!

10:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

>