quinta-feira, maio 19, 2005

Apátrida:

Ontem,admito, n fui portuguesa. N torci contra o sporting mas n pude disfarçar um sorrisinho de "tomem lá q é para aprenderem" no final do jogo. Deve haver mais como eu, só que eu confesso. O meu despeito benfiquista falou mais alto e a gota que fez derramar o copo foi o adepto sportinguista que,à entrada do estádio, dizia q o sporting jogava na europa enquanto o benfica n passava de Portugal...
Que ganhe o melhor.Mas que esteja vestido de encarnado e branco!

3 passaram o espanador

Blogger Rita said...

Miga, eu sou mais uma que sentiu isso ontem!! Torci por eles, mas qd os russos marcaram o 2º e o 3º golo fiquei assim com um sorriso malicioso e por dentro senti o gostinho da "vingança"... aliás, qd perdemos c os russos (exactamente a mma equipa) tb ouvimos umas bocas foleiras!! É para aprenderem a não se armarem em superiores!!

1:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ca-Se-fazem-Ka-se-pAgam

1:04 da tarde  
Blogger Jordan said...

E mais acrescento: se fossemos nós ng tinha pena!! Ah pois não!!
PS - Claro que soltei umas gargalhadas. Não há nada a fazer :)))

6:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

>