sábado, abril 02, 2005

Ser Gémeos é lixado:

Noutro dia, jogava ao Sims 2 (p/quem n conhece, continuem assim, q aquilo vicia) e, queixava-me em voz alta da minha personagem, cujo signo era gémeos. Como quem n quer a coisa, a minha irmã aproveitou p/dar a sua "ferroada" e disse: olha, é para saberes o q é ter q aturar 1a todos os dias. Fiz um sorrisinho amarelo,.acompanhado de um "fe,fe,fe, isto n é nd comigo", mas n pude deixar de admitir q ela tem razão.Aturar um gémeos n é nd fácil.Mas ser um tb n.

Às xs, qdo as pessoas comentam as atitudes descabidas de alguém q sei pertencer a este complicado signo, suspiro e digo: é gémeos. Como se nesta palavra estivesse encerrada a chave p/o mistério. Mas, o q é "ser gémeos"? É esta a pergunta q me fazem inúmeras xs e para a qual ainda n encontrei 1a resposta q me deixasse totalmente satisfeita.

Segundos os livros e revistas de astrologia, ser gémeos é ser versátil, dual, inconstante, comunicativo, jovial,de mente rápida,etc, etc...Talvez.Mas muito mais.

Para mim, ser gémeos é acordar de chuva e fazer sol passados 5 minutos.É perder-me por chocolates mas estar permanentemente preocupada por n caber nas calças.É dizer, sim, não, talvez e pensar que é nim.É odiar pessoas que chegam atrasadas e nunca conseguir chegar a horas.É querer estar sempre acompanhado mas precisar de tempo para estar só.É gostar de seguir tendências mas precisar de as tornar diferentes.É afirmar que se tem sentido de humor mas dar poucas gargalhadas.É pensar em 1000 coisas em simultâneo e não ser capaz de se focar numa em concreto.É ser dog people mas n desdenhar os gatos.É gostar de alguém mas guardá-lo cá dentro.É vestir a armadura para esconder o coração mole.É ser 2 em um e um em 100.É querer começar tudo e acabar pouco.É gostar de comédia mas ter queda para o drama.É ter amigos de todos os feitios.É ter feitios a mais para caberem em moldes convencionais.É nunca saber para que lado vai soprar o vento e, mesmo assim, teimar em ir contra a maré...no fundo, é lixado;)

7 passaram o espanador

Blogger ines said...

Tirando o pormenor do cão e do gato acho que me poderia encaixar na descrição perfeitamente...tens razão:é lixado ser gémeos e desejar tudo ao mesmo tempo e estar sempre farta de tudo. A indecisão e inconstância são as piores características mas há sempre a parte mais criativa que nos faz arranjar soluções positivas para os nossos infinitos dilemas. Também se não fossemos assim cansavamo-nos de tanta monotonia. A piada dos gémeos está precisamente nesse não parar nunca ...ao mesmo tempo que passamos a vida a querer ter uma vida normal como aos outros!:P Acho que dá para aguentar...bj gémea

7:42 da tarde  
Blogger Teresinha said...

hm... o que será ser sagitario?! fiquei pensativa...
beijos******

8:49 da tarde  
Blogger Rita said...

Concordo em tudo e ponho-me a pensar como é possível ter um namorado gémeos e ter grandes amigos e amigas do mesmo signo... será por ser balança????????????????

12:21 da manhã  
Blogger Psico_Pata said...

Os balanças n se dão mal com os gémeos, n sr;) E tu andas muito madrugadora! Confessa lá, como é era a tua vida sem os teus esgroviados de serviço?

E sim, Inês, nós podemos TENTAR ter uma vida normal mas nunca há-de chegar a mais do que os 50%.

Teresa, sagitário é o signo oposto de gémeos.Um signo q smp gostei mto.E, pelo q me tenho apercebido de ti, ser sagitário é muito bom:)

11:45 da manhã  
Blogger Jordan said...

Lixado não é ser gémeos... É ser esta alminha linda e maravilhosamente sagitária e andar a aturar-vos seus LOUCOS!! TODOS loucos, é o que vos digo!! Mas adoro-vos de qualquer maneira, heheh!

10:31 da manhã  
Blogger Psico_Pata said...

N é à toa q se diz "quem os tem q os ature";)

4:19 da tarde  
Blogger daniela said...

Tens mesmo razao. Descreveste-me a risca! lol! Ser gemeos e ser como aquele titulo do Pirandello "uno, nessuno, centomila"... ao mesmo tempo. Ahhhhh, mas somos os mais divertidos! Ser gemeos tambem e achar uma boa conversa, daquelas longas e interessantes, mais empolgante do que qualquer outra actividade :)

10:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

>