domingo, abril 03, 2005

Ponha aqui o seu pezinho:

Uma amiga minha costuma citar a Glória de Matos, que dizia que, para conhecer alguém, bastava olhar para os sapatos e, a partir daí, imaginar como seria a pessoa, e a imagem, normalmente, correspondia.

Experimentei várias xs este "jogo" , mas só noutro dia me convenci. Tinha calçados uns Nike Twins, uns ténis cuja particularidd é serem diferentes.Os meus eram d cores contrárias: um turquesa e um amarelo, o q aparenta q saí de casa com um sapato de cd par. Perguntei a um amigo como imaginaria uma pessoa se olhasse p/aqueles ténis.Disse-me: indecisa. Logo ali, tive q me render: a Glória de Matos n podia estar mais certa.;)

3 passaram o espanador

Blogger ines said...

O pior são aqueles que têm uma personalidade muito mal-cheirosa...

7:51 da tarde  
Blogger Psico_Pata said...

Como uns certos sapatinhos q a menina me ofereceu?;) O que será q diriam de mim se eu andasse por aí c/chanatas da loja dos 300 já com "cheirinho a queijo" incorporado?:P

7:57 da tarde  
Blogger Teresinha said...

Os tenizinhus sensaçao =) beijos** tem tudo a ver ctg!

8:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

>