quinta-feira, abril 07, 2005

O q é nacional...é bom?

Ainda a cuscar o Pois não sei, deparei-me com um teste que pretende averiguar se estou à altura da portuguesinha que sou.Já sou "pequenina como a sardinha", mas parece q n me encaixo nos critérios. O resultado foi o q se segue...

Es a vergonha do povo portugues. Nao te interessa a
cultura portuguesa e nem segues as tradicoes e
costumes do teu pais. Por causa de gente como
tu o povo esta a perder a sua genuinidade.
Vamos la a deixar crescer o bigodinho (sejas homem
ou mulher) e passar a representar os tugas
fidedignamente.
Ah, e nada de cortar a unha do dedo mindinho,
ex-libris do tuga!


Quao Portugues es?
brought to you by Quizilla



Prometo q vou dar o meu melhor.Para o bigode até já tenho ideia:vou inspirar-me na Nazaré;)

3 passaram o espanador

Blogger Jordan said...

Tive o mesmo resultado!!
Mas dadas as perguntas e as minhas respostas... Acho que até foi bastante positivo ;), heheh!!

PS - Nem a Nazaré nos safa!

11:11 da manhã  
Blogger Rita said...

lol, deu-me o mmo resultado q a ti sinha ; )) what a shame... NOT!

6:34 da tarde  
Blogger Luna said...

Igualzinho!!!

10:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

>