quinta-feira, abril 21, 2005

Dúvidas existenciais:

Costumo ver os "referrers" do meu contador e tenho algumas surpresas, mas a de hoje excedeu todas.Expliquem-me como é que alguém que lê este blog vem aqui parar? A língua não é a mesma e, que eu saiba, não tenho o prazer de conhecer nenhum dos membros da família Wright.

Mistéeeeeeeeeriooooooooooooooooo.

2 passaram o espanador

Blogger Leonor said...

Fácil, a pessoa que veio desseblog carregou no botão qua existe à direita da barra do blogger que diz next blog!

Experimenta carregar nesse botaão e vais ver que vais dar a um blog que também não é escrito em português.

3:09 da tarde  
Blogger Psico_Pata said...

Confesso q essa hipótese já me tinha passado pela cabeça mas descartei-a pq achei q ng se dava a esse trabalho;)

8:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

>