sábado, abril 16, 2005

Dúvidas existenciais II:

"N deixes p'ra amanhã o q podes fazer hj". Mas pq, se ainda há tempo?

2 passaram o espanador

Blogger Rita said...

Oh, pq depois qd vais fazer o tempo q tens é mt menor do que se tivesses feito ontem :P (fala a tipa que deixou sempre tudo p a ultima...)

12:11 da manhã  
Blogger Jordan said...

Sou apologista da última frase, se bem q não me orgulho mto disso... Mas ser Jordan é ser assim e não há nada a fazer! Aprendi a viver comigo ;)

3:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

>