terça-feira, abril 12, 2005

A.T. e D.T. :

Numa viagem de metro, ao observar os cartazes publicitários colocados nas estações, descobri algo que me deixou espantada:o totoloto faz 20 anos. Vinte! E daí, perguntará quem me lê. E daí que retiraram sete anos de existência a este jogo. E daí que me tornaram mais velha que algo que pensei ter estado "sempre ali".

É certo que só comecei a jogar muito mais tarde, mas, desde que me lembro de "ser gente, que recordo os sorteios das seis bolinhas mágicas e de esperar pelo, last but not the least, número suplementar. Era um dado adquirido que no sábado haveria extracção do totoloto e que, de manhã, na Praça de Londres, se formariam longas filas de retardatários que aguardavam,ansiosamente, o depósito do boletim.

Ora ontem subtrairam sete anos de totoloto à minha vida. Passei a ser A.T. ( ou seja, antes do totoloto). O que significa que um dia vou poder afirmar, peremptória, "eu ainda sou do tempo"...em que não havia totoloto. O que é quase tão mau como ainda ter jogado ao arkanoid e ter saudades do spectrum.


1 passaram o espanador

Blogger Jordan said...

Ai o arkanoiiiiiiiiiiiiiiiiiid :)))

6:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

>