sábado, abril 16, 2005

Apanhado no ar II:

Falar de cães é como falar de filhos: os nossos são smp os melhores.

5 passaram o espanador

Blogger Rita said...

Frasquito, liguei-te durante a semana que passou para casa (1º tlm e tava desligado) e atendeu a empregada que disse "a sinha está p'ras aulas". ehheehe!! SÓ P N DIZERES Q N TE LIGO, chuif...saudadinhas mt gandes. pulguita.

12:10 da manhã  
Blogger Jordan said...

O melhor, o mais bonito e o mais esperto!!
Assim é o meu Passpartout :)))))))))

3:18 da tarde  
Blogger VAMPIRE XII said...

Desculpem lá mas o meu Pitágoras não dá quaisquer hipóteses. É de outra estirpe.

3:46 da tarde  
Blogger TheCroW said...

Desculpem la.. tudo o que se escreveu nestes "comments" pode ser verdade.. ou pensarem que assim seja.. mas.. o meu Vox sim! é o máior!!! (assim mm.. com "A" acentuado e tudo!!!) ;)

Boa Semana !

TheCr0W

10:39 da tarde  
Anonymous Madonna said...

Não tenho lá tanta sorte de dizeres que a minha é a melhor e maior, mas com certeza é boazinha. Apesar de doida...

4:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

>