quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Os avós:

Numa conversa apercebi-me de q os avós são todos parecidos.Farão eles parte de algum clube com normas especiais? à partida, a entrada está garantida,basta ter um neto mas para lá permanecer já é preciso respeitar os "5 mandamentos do bom avô". A saber:

1) Atafulharás o teu neto/a com chocolates, independentemente da idade/peso ou eventuais diabetes

2)Obrigarás sempre os teus netos a repetir segunda e terceira x, sob pena de escutarem a tão temível frase: mas porquê filho/a, não gostaste?

3)Trocarás sempre o nome dos teus netos.Na eventualidade de teres apenas um,poderás "fazer confusão" com o nome dos filhos da vizinha ou do companheiro de sueca.

4)Acharás sempre que o teu neto/a está magro demais e se "anda a alimentar mal"

5)Darás smp uns "tostõezinhos" aos teus netinhos, para comprarem chocolates/irem ao cinema ou para se divertirem com os amigos.

Todos os avós que conseguirem cumprir escrupulosamente os mandamentos acima mencionados, estarão aptos a candidar-se ao prémio de melhor "vô" ou "vó" do ano, que inclui um sortido de chocolates para as 15 visitas q os seus netos lhe farão nos 365 dias q o constituem.

6 passaram o espanador

Blogger Jordan said...

São os meus chapados!!
:))))
E viva os avós!! Especialmente a avó Jordão q faz hj 78! Weeeeeeeeeee!!

11:04 da manhã  
Blogger Psico_Pata said...

E Viva a avó Jordão!:) Q bonita idd!:)))

12:31 da tarde  
Blogger Rita said...

Bolas, é o retrato chapado dos meus avós, lol! A parte de trocar os nomes dos netos... parti-me logo a rir. A minha avó chamava-me sempre Sarita (minha prima) e a ela Ritinha. Quem não adora os seus avós??? PARABÉNS À AVÓ JORDÃO : ))

12:52 da tarde  
Blogger Teresinha said...

os meus nao me dao chocolates... snifff :p beijos***

3:51 da tarde  
Blogger Bandido ORiGInAl said...

Os Avós são sempre muito especiais, normalmente são os super pais.
Claro, a posição em que estão torna tudo mais facil.

Convido V. exas a visitar a Embaixada de Zurugoa:

http://zurugoa.blogspot.com

Salut

8:45 da tarde  
Blogger Psico_Pata said...

Já lá fui fazer o reconhecimento!;)

11:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

>