quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Neva em Madrid e apetecia-me tanto ter as mãos geladas...

5 passaram o espanador

Blogger Marquis de Sade said...

Andava eu a saltitar no Bloguistão quando deparei com o teu "Mulher a dias". A princípio julguei que se tratásse de alguém farto das lides domésticas e tresloucadamente desanuviásse atirando pó para o bloguistão. Mas, depois...
O que me mais me chamou à atenção foi algo sobre o qual eu andei a "matutar" toda a semana. Um destes dias, vindo eu a descer no elevador, a meio do destino parou no 3º andar. Alguém aparentando aproximadamente a minha idade, bom talvez menos um ou dois anos, exclamou para os que a companhavam: "É melhor esperarmos que está aqui um senhor!"
Aquela frase despertou em mim um misto de furia e desalento porque tenho 26 anos. Seria por causa da minha aparência? Será que o desligar de determinados aspectos estéticos me torna tão "velho"?
Enfim, com o passar dos dias fui remoendo aquele fatídico encontro. Tentei arranjar desculpas a mim próprio para não me sentir tão em baixo. Como eu preferia que tivéssem dito "está aqui um rapaz!". Mas não, sou um senhor e vou ter que me conformar com isso.
Os meus parabéns pelo partilhar dos teus teus sentimentos (coisa rara hoje em dia).

3:09 da tarde  
Blogger TheCroW said...

Amiga V.!
e eis que descubro o teu Blog.. que dias estes! enfim.. espero q esteja td bem ctg !.. visitante fiel serei eu agora desta "Mulher-a-dias" :)...
>>"Neva em Madrid e apetecia-me
tanto ter as mãos geladas... "<<
Neva em Madrid! e apetecia-me tanto voltar lá...

Beijos ***
MigL

7:29 da tarde  
Blogger MissM said...

neva em barcelona... será que dá p lá dar um salto tb?
simplesmente-tua.blogspot.com

9:28 da tarde  
Blogger Rita said...

Olha, se estivesses lá, mesmo com neve, haveria alguma coisa cá que te faria dizer "quem me dera estar lá"... nunca estamos satisfeitos : )

10:41 da tarde  
Blogger Psico_Pata said...

POis,tens razão...grass is always greener on the side;)

3:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

>