quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Moral da história:

No autocarro entra um casal de idosos.Sentam-se atrás de mim e a conversa é a que se segue:

Ele- queres sentar-te aí sozinha, para ficares mais à vontade?

Ela- não deixa estar, cabemos os dois.

(ele senta-se.Silêncio)

Ela-Eu não preciso de espaço.Eu estou bem.Só não gosto é que me empurrem.

Ele-(irritado) Já te disse que vinha lá o carro.Era para te despachares a ver se não o perdiamos.

Ela-Não me interessa.A mim ninguém m'empurra!

Ele-(jocoso) És muito sensível,tu!

Ela-(indignada) Pois sou.Felizmente sou!Ensinaram-me e nasci assim.Felizmente!A mim ninguém m'empurra, então com'é isso? A mim ensinaram-me a ser assim.E a ti se não te ensinaram,é uma pena,porque deviam....!

Ele-(resignado) Ah!Burro velho n aprende línguas...

Ela-Pois não!Mas boa educação até os animais estão sempre a tempo d'aprender!

5 passaram o espanador

Blogger Efémero said...

Parece ser o casal ideal! :) Archie Bunker & Murphy Brown ;P

11:56 da tarde  
Blogger Psico_Pata said...

E olha q dava uma bela série!Acção n lhe faltava!Pelo menos, verbal!;)

12:28 da manhã  
Blogger Rita said...

Importava-me muito de chegar aos meus 70'as com alguém ao meu lado para poder barafustar... oh oh!!

12:33 da manhã  
Blogger Psico_Pata said...

Desde q n te empurre;)

12:37 da manhã  
Blogger Teresinha said...

Sempre ouvi dizer "os opostos atraem-se"! ;)
um beijo****

5:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

>