quarta-feira, fevereiro 09, 2005

A frase da semana:

Ontem revia (pela 3ªx) a "Viagem de Chihiro" qdo reparei na seguinte frase: "nunca nos esquecemos das coisas.Apenas nos deixamos de lembrar delas".Redundância? Não! Numa frase que, à partida, n tem gd significado,há muito subentendido.

N esquecemos os amigos...deixamos de nos lembrar deles durante algum tempo.
N esquecemos a felicidade...só n nos lembramos durante alguns dias de como ela é.
N nos esquecemos de nós...às xs só n sabemos bem como somos realmente.

Vou tentar n me esquecer de deixar de me lembrar menos xs.

4 passaram o espanador

Blogger Leonor said...

Este comentário é somente para dizer que consegui comentar todos os posts que publicaste hoje, pelos vistos, hoje estou opinativa.

Quanto à viagem de Chihiro, é impressionante como imensos filmes de animação tem sempre frases cujo sentido à primeira passa despercebido, mas tem muito mias que se lhes digam do que uma única leitura!

1:57 da manhã  
Blogger Psico_Pata said...

Opinativa é smp bom! É para isso q cá estamos!:)))

12:32 da tarde  
Blogger Efémero said...

Tens razão, sempre tive a sensação que me tinha escapado algo... vou já de seguida rever os 39 episódios de "Les Mystérieuses Cités d'Or" :P
Aposto que a menina não seguiu o meu conselho e ainda não viu o Mononoke-hime ;)

12:34 da manhã  
Blogger domakesaythink said...

Chihiro: You don't remember your name?
Haku: No, but for some reason I remember yours.

1:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

>