sexta-feira, fevereiro 25, 2005

A culpa é do Marco:

Hoje descobri porque somos a geração canguru.A culpa não é nossa!É do Marco! Lembram-se dele? Um miúdo italiano, que vivia num porto e que passou uma série inteira de desenhos animados a tentar encontrar a mãe? O pobre Marco viveu as aventuras mais mirabolantes e fez-nos sofrer com ele na sua busca infrutífera...quando descobria que a mãe ia partir de diligência, chegava ao local e ela acabara de se afastar , a toda a velocidade. Se sabia que a mãe ia estar no porto, era certo e sabido que o mesmo iria zarpar mal pusesse os pés no cais. O Marco nunca experimentou a sensação de chegar "mesmo na hora H"...para ele era sempre a I.

Já não me lembro se se chegaram a reunir,mãe e filho.Lembro-me, sim, de apertar a mão da minha,com toda a força, para nunca a perder de vista.Eu não queria ser o Marco.E, tal como eu,deve haver muitos mais por aí...por isso mesmo vos digo:esqueçam os estudos sociológicos.Não deitem a culpa à falta de trabalho, ao custo das casas e da vida, aos cursos que se prolongam eternamente, ao conforto do lar paterno...não! A razão para não querermos deixar a "bolsa materna" está gravada no nosso subconsciente, fala italiano, é morena e baixota e chama-se Marco...

Nem quero pensar no que vai acontecer agora que há o filme em versão dvd...


6 passaram o espanador

Blogger Rita said...

Vamos alugar e ver juntas? PLEASE????????????????????????

12:30 da manhã  
Blogger Psico_Pata said...

Por acaso no meu clube de vídeo há!;) Assim como assim,já estamos traumatizadas mm:P Mas só se me prometeres q tb posso trazer a Heidi!

12:35 da manhã  
Blogger Marquis de Sade said...

Funny, funny, é que eu tenho um cobertor da minha idade, onde estão a Heidi e o Marco, que aínda hoje utilizo aquecer a alma nos dias de frio. E sou muito curioso, mas não sou gémeos, o Marquês é que era :). Peixes, sim e faltam poucos dias para envelhecer mais um bocadinho. Será que me vão surpreender esta semana e me vão chamar idoso?

9:18 da manhã  
Blogger Rita said...

Deves julgar que me importo muito de ver os dois : ) também adoro a Heidi : )) podes reservar um dia da semana que vem para sessão em tua casa? ;)

2:31 da tarde  
Blogger Psico_Pata said...

Podes;) Qdo queres?:P

2:57 da tarde  
Blogger Jordan said...

Ai q inveja suas palermas... Tb quero ver o Marco-Infeliz e a Heidi-Aventureira!! Pena q não estão nos cinemas... La ia eu "mais o" King Card ;)

3:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

>