quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Auto-retratos:

Disseram-me noutro dia q quem tem a casa cheia de fotografias suas é egocêntrico.Fui até ao meu quarto ver qual era média e descobri q está ela por ela.Fiquei a pensar nisto...será q quem tem 50% de fotografias suas e 50% dos amigos é egocêntrico? Ou será que o seu hedonismo se fica pela metade? A única conclusão a q cheguei é q agora vou passar a prestar mais atenção ao conteúdo das molduras;)

5 passaram o espanador

Blogger ines said...

Como é que se contam aquelas em que estamos nós e os amigos? E aquelas em q achamos que estamos muito feios mas só lá estão porque nos recordam bons momentos também contam?:P

8:42 da tarde  
Blogger Psico_Pata said...

As q nos fazem lembrar bons momentos mas em q estamos feios, eu diria q são má publicidd.Nós percebemos a msg mas n estamos a passá-la a quem as vê!;)

10:59 da tarde  
Blogger Leonor said...

Bem, eu não sei por onde me fique! No meu quarto, de momento, (pois cá em casa, passo a vida a mudar de quarto devido às incongruências da vida)não residem fotografias quaisquer, nem de amigos, nem de mim própria, pelos vistos devo ser despegada!

1:54 da manhã  
Blogger Jordan said...

Tenho imensas fotos minhas, dos meus amigos e de tudituditudooooo!
E não me importo!!
O quarto é meu e rodeio-me dos que mais gosto - e não serei eu uma das minhas pessoas preferidas nesta vida, hehehe ;))?

10:59 da manhã  
Blogger Psico_Pata said...

Jordan, essa foi mto " e se eu n gostar de mim, quem gostará". Vais no bom caminho! Amor próprio é q é preciso!;)

12:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

>