sexta-feira, janeiro 28, 2005

Melinda & Melinda:

Hoje sinto-me Melinda. A da comédia. N a "Melinda", a triste e trágica.Para quem n percebe, eu explico. Vi há pouco tempo o último filme do Woody Allen, q se baseia na ideia de q a vida pode ser uma comédia ou um drama, depende do ponto de vista.

O filme começa com um grupo de amigos (dramaturgos), sentados na mesa de um restaurante nova-iorquino a discutirem esse argumento. Um deles lembra-se de criar uma história, cuja personagem central é a Melinda e, a partir daí, cada um deles vai desenvolvendo a vida da protagonista, conforme a sua visão do quotidiano. Filme à parte, a Melinda e a "Melinda", tomam diferentes rumos...n me cabe a mim decidir qual deles o melhor, até porque nem é esse o motivo q me levou a escrever este post. O q me fascinou foi o retrato da sensação q por xs me invade de acordar como pessoas diferentes, para um drama ouma comédia. Afinal, acho q todos nós temos um pouco de cada. Eu hj estou feliz por ter escolhido a segunda:)


0 passaram o espanador

Enviar um comentário

<< Home

>