sexta-feira, janeiro 28, 2005

Fantasma da Ópera;

Ontem fui finalmente ver o "Fantasma da Ópera". Tenho que confessar q é mais um para a minha lista dos "a evitar". Se digo confessar, é porque me custa admitir a desilusão. Gosto muito de musicais e n tenho qq pejo em admiti-lo.E gosto especialmente deste.Da ideia do "monstro" aprisionado nas profundezas da ópera e q n passava, afinal, de um infeliz...de alguém q a vida rejeitara e se obrigara a construir um mundo paralelo, confundindo amor com obsessão...

A história é trágica e presta-se um bocadinho ao toque piroso e eu já tinha esse receio quando entrei na sala de cinema.Mas nada me preparou para aquela versão kitsch, a la Shania Twain. Só mesmo fechando os olhos, e fazendo de conta q nos encontramos em casa a ouvir o cd, cantando baixinho "the phantom of the opera is here/ inside my mind"...

0 passaram o espanador

Enviar um comentário

<< Home

>