quarta-feira, junho 30, 2004

Café da manhã

Estou sentada numa "esplanada"(?)num interior de um centro comercial.Ao meu lado, duas mulheres que aparentam 50s e muitos conversam alegremente.Um rapaz pede um café e vem para junto delas.A conversa segue da seguinte forma:

M1-Então n vens com as cores de Portugal?
R-Não,isso só logo...e e...e é se ganharmos!
M1-Então n ligaste ao Scolari?
R-Eu cá nem vou ao estádio!(encolher de ombros)
M1-Fazes mal,fazes mal!(olhar reprovador)
R-(ar de quem quer mudar o assunto) Então e a D.Manuela, pq é q n está de vermelho e verde? Não vai torcer pela NOSSA (ênfase) selecção?
M1-Eu?(ar de desdém) Eu cá não! Vou é apoiar o meu marido!Se ele é holandês, vou é apoiar a Holanda, ora essa!(tom de "dona da verdade)
R-O seu marido? Devia era ficar do lado do nosso país!
M1- Do nosso país?!? Eu quero lá saber do nosso país! O q é que eu devo ao nosso país?Tenho é que apoiar o meu marido, ele é que merece! Agora o nosso país, o nosso país...(cara de "perdoai-lhe Senhor que ele não sabe o que diz")

...

Não se preocupe, D.Manuela...Há muito mais quem pense assim (terá o Durão Barroso por mulher a Europa?!?)

0 passaram o espanador

Enviar um comentário

<< Home

>